Indústria de artefatos de concreto

pavimentos de concreto

paver sextavado colorido
piso grama tipos
copacabana

Porque deve-se utilizar pavimentos de concreto

Baixa custo de manutenção

Os custos de manutenção são reduzidos devido a alta resistência do concreto as ações do tempo e pela sua capacidade de troca de peças pontuais.  

Redução custos

Racionalização da construção.

Alta Resistência

Os pavimentos de concreto têm alta resistência a cargas concentradas, portanto são itens ideias para movimentação de veículos de baixa velocidade.  

Alta Resistência

Pavimento para cargas pontuais

Ensaios de laboratório

Ensaios de laboratório garantem a qualidade e segurança das estruturas utilizadas no método construtivo. Amostra dos lotes de fabricação devem ser coletadas na fábrica e na obra.

Laboratório

Garantia de qualidade do material.

Resistência quimica

A utilização de concretos com alta resistência também garante proteção ao desgaste por abrasão e ataques químicos a superfície da peça.

Resistência Química

Não sofre ataque de substâncias químicas.

Drenagem

Pavimentos intertravados garantem melhorias no sistema de drenagem seja pelas frestas entre os pavers ou por elementos vazados.

Drenagem

Aumento na capacidade de drenagem.

Facilidade de execução

Os pavimentos de concreto possuem maior facilidade de execução pois permite executar peça a peça sobre as camadas da base.

Execução

Piso de fácil execução.

Aplicação e Paginação

paginação 04
Paver unistein colorido 02
paginação 03
Paver unistein colorido 01

processo de fabricação: indústria juá

1. Classificação de Agregados
Todos os agregados são classificados quanto a granulometria, tipo do material e origem do forncedor. São utilizados grãos finos (areias grossa, média, fina e pó de brita) e graudos (seixo, brita 0 e 1). Origem do material de cavas locais e mineradoras da região
Mais informações
2. Dosagem de Agregados
Após o estudo de cada material em laboratório, os agregados são dosados através de silos dosador automatizado com células de carga e CLP. O sistema é responsável pelo controle de qualidade de cada traço de concreto seco.
Mais informações
3. Misturador
Misturador de concreto é o equipamento responsável pela homogenização dos agregados dosados previamente, cimento e água. O equipamento deve medir fator A/C para ajuste do teor de umidade, e regular o tempo de mistura do compósito: concreto.
Mais informações
4. Vibroprensa
Equipamento responsável pelo processo de vibração e prensagem de concreto seco. São ajustados tempos de prensagem, abertura do silo, vibração da mesa do contra-molde, ajuste do martelo e saída da tábua.
Mais informações
5. Câmara de cura
Depósito fechado onde os artefatos de concreto sofrem processo de cura química. Deve ser mantido temperatura e nível de umidade para cura ser realizada corretamente.
Mais informações
6. Paletização
Após o tempo minimo de 24 horas o material está pronto para ser paletizado. Cada palete pesa entre 1.4 e 2.5 toneladas e contém entre 80 e 500 peças. Também utiliza-se filme de plástico que ajuda a manter o processo de cura por mais tempo.
Mais informações
7. Empilhamento
Após 72 horas de cura, o material atingi 50% de evolução de resistência e pode ser empilhado e estocado. Geralmente, os paletes são empilhados no máximo de 3 camadas.
Mais informações
Previous slide
Next slide

loja

Informações

Razão Social: Juá Industria e Comércio de Pre-moldados LTDA.

Endereço: Rodovia Santarém Cuiabá BR163 SN, Bairro Ipanema – Santarém PA

CNPJ: 22.972.269/0001-72   IE: 15.143.477-6

 

Sobre

Nossa História​

Depoimentos 

Trabalhe Conosco

Logo Juá Pré Fabricados Oficial v3 0 e1654956716333

@2019-2020 JUÁ – Qualidade em Pré-fabricados de concreto. Todos os direitos reservados a Juá Pré-Fabricados.

Como podemos lhe ajudar: